Veja abaixo o cronograma com as datas de atualizações das soluções Officer Soft.
Selecione a atualização e data desejada para saber mais detalhes da mesma.
Os sistemas Officer Soft são atualizados quinzenalmente, mas, o processo de atualização não se limita à disponibilização de um arquivo de download automático. Através da execução dos processos internos de liberação diária de uma nova versão de todos os sistemas (disponibilizada para testes), o processo de atualização é colocado à prova diariamente. Cada uma das alterações passa por um processo de liberação, descrito abaixo, no controle de qualidade.
Este processo mobiliza e envolve vários profissionais da equipe da Officer Soft, e visa tornar os sistemas as melhores soluções para o cliente. Um calendário anual de atualizações também fica disponível no site, e pode ser acessado a qualquer momento, assim como o Registro de Atualização de Versão, o popular RAV, que tem como finalidade esclarecer ao cliente a importância dos sistemas, por meio de uma explicação detalhada de cada alteração e também com a descrição de cada nova configuração realizada nos sistemas.
Antes de serem liberados para a utilização do cliente, todos os sistemas Officer Soft passam por etapas de validações, que envolve o trabalho em equipe dos setores de desenvolvimento, qualidade e serviços. A união destas áreas proporciona maior assertividade e segurança nas atualizações.
Cada equipe desempenha um papel fundamental e essencial no processo de aprimoramento dos sistemas. Os primeiros movimentos da validação dos sistemas podem ser percebidos no setor de desenvolvimento, responsável pela primeira linha de testes. A empresa busca investir, cada vez mais, no desenvolvimento e na eficiência destes testes. Os desenvolvedores são os responsáveis pela codificação e forma dos sistemas da Officer Soft.
O setor de qualidade é peça fundamental e a chave deste processo de atualização dos sistemas dos clientes. Criado para garantir que os compromissos assumidos com o cliente sejam entregues de acordo com a solicitação do mesmo, o setor de qualidade é responsável e também responde pelas liberações, quinzenais, dos sistemas. Um cronograma anual de atualizações com as datas em que as versões serão liberadas ao cliente é disponibilizado para que o cliente possa realizar um planejamento de cada alteração solicitada nos sistemas. Sempre agindo dentro da legalidade.
Na última fase de validação de uma alteração nos sistemas, o especialista técnico realiza a validação da alteração dos sistemas, verificando se todas as solicitações do cliente foram atendidas.