Você ainda usa planilhas e/ou outros documentos para reunir informações do Sistema Hércules?
Desde a publicação da INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 17/2018, os responsáveis por serventias do estado do Paraná devem prestar informações junto ao sistema Hércules até o 10º dia de cada mês.
Se você reunir e conferir manualmente cerca das 21 informações básicas, receitas e despesas do Hércules e levar apenas 15 minutos para cada uma, gastará cerca de 315 minutos/mês nesta atividade. Por ano serão cerca de 3.780 minutos.
Muitas serventias ainda utilizam planilhas e/ou documentos para listar essas informações, mas elas já não deveriam estar acessíveis através do sistema que sua serventia utiliza?
Com a automação da gestão é possível gerar um relatório Hércules do período determinado em 5 minutos e diminuir as chances de erros neste processo.
Pensando na agilidade de processos, nosso sistema Gestor dispõe deste recurso nativamente.
Conheça mais sobre o Gestor e sobre nossos sistemas através do menu “Soluções” em nosso site.