Sabemos da importância de um atendimento humanizado, por isso separamos algumas dicas de como agilizar este processo e ter mais resultado em atendimento aos clientes nos Cartórios.
1 – Pesquisa de recomendação do cliente (NPS)
Esta ferramenta é importante para medir como está a satisfação do seu cliente. A pesquisa é utilizada para identificar em uma nota de 0 a 10, quanto o cliente pode recomendar sua Serventia.
2 – Revisão de processos internos Os processos internos de seu cartório estão detalhados em um documento acessível à equipe?
É fácil fazer a integração de novos colaboradores? Coloque em sua lista de prioridades criar ou revisar processos claros de trabalho para cada serviço oferecido, elencando as atividades envolvidas, responsáveis e prazo esperado em cada etapa.
3 – Investir em tecnologia
A tecnologia avança rapidamente, por isso é preciso estar atento e acompanhá-la. A importância de ter um sistema que garante segurança jurídica e rapidez agiliza o atendimento e eventualmente aumenta seu NPS, como falamos no item 1. A Officer Soft conta com sistemas ágeis e eficientes que provém segurança jurídica. Contamos também com uma equipe de atendimento que está sempre pronta para assegurar que o cliente do nosso cliente seja a prioridade.
Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.