Officersoft
Officersoft

Cronograma Atualizações de Sistemas

Veja abaixo o cronograma com as datas de atualizações das soluções Officer Soft.
Selecione a atualização e data desejada para saber mais detalhes da mesma.

Últimas Atualizações

Data: 30/05/2022 - Atualização: 3.27
Data: 12/04/2022 - Atualização: 3.26
Data: 28/12/2021 - Atualização: 3.25
Data: 01/10/2021 - Atualização: 3.24
Data: 13/07/2021 - Atualização: 3.23
Data: 06/05/2021 - Atualização: 3.22
Data: 20/04/2021 - Atualização: 3.21
Data: 26/01/2021 - Atualização: 3.20
Data: 19/01/2021 - Atualização: 3.19
Data: 25/11/2020 - Atualização: 3.18

PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO

Os sistemas Officer Soft são atualizados quinzenalmente, mas, o processo de atualização não se limita à disponibilização de um arquivo de download automático. Através da execução dos processos internos de liberação diária de uma nova versão de todos os sistemas (disponibilizada para testes), o processo de atualização é colocado à prova diariamente. Cada uma das alterações passa por um processo de liberação, descrito abaixo, no controle de qualidade.

Este processo mobiliza e envolve vários profissionais da equipe da Officer Soft, e visa tornar os sistemas as melhores soluções para o cliente. Um calendário anual de atualizações também fica disponível no site, e pode ser acessado a qualquer momento, assim como o Registro de Atualização de Versão, o popular RAV, que tem como finalidade esclarecer ao cliente a importância dos sistemas, por meio de uma explicação detalhada de cada alteração e também com a descrição de cada nova configuração realizada nos sistemas.

CONTROLE DE QUALIDADE

Antes de serem liberados para a utilização do cliente, todos os sistemas Officer Soft passam por etapas de validações, que envolve o trabalho em equipe dos setores de desenvolvimento, qualidade e serviços. A união destas áreas proporciona maior assertividade e segurança nas atualizações.

Cada equipe desempenha um papel fundamental e essencial no processo de aprimoramento dos sistemas. Os primeiros movimentos da validação dos sistemas podem ser percebidos no setor de desenvolvimento, responsável pela primeira linha de testes. A empresa busca investir, cada vez mais, no desenvolvimento e na eficiência destes testes. Os desenvolvedores são os responsáveis pela codificação e forma dos sistemas da Officer Soft.

O setor de qualidade é peça fundamental e a chave deste processo de atualização dos sistemas dos clientes. Criado para garantir que os compromissos assumidos com o cliente sejam entregues de acordo com a solicitação do mesmo, o setor de qualidade é responsável e também responde pelas liberações, quinzenais, dos sistemas. Um cronograma anual de atualizações com as datas em que as versões serão liberadas ao cliente é disponibilizado para que o cliente possa realizar um planejamento de cada alteração solicitada nos sistemas. Sempre agindo dentro da legalidade.

Na última fase de validação de uma alteração nos sistemas, o especialista técnico realiza a validação da alteração dos sistemas, verificando se todas as solicitações do cliente foram atendidas.

Ao clicar em "Aceitar", você concorda com a nossa
Política de Privacidade e Proteção de dados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.

!function() { var t; if (t = window.driftt = window.drift = window.driftt || [], !t.init) return t.invoked ? void (window.console && console.error && console.error("Drift snippet included twice.")) : (t.invoked = !0, t.methods = [ "identify", "config", "track", "reset", "debug", "show", "ping", "page", "hide", "off", "on" ], t.factory = function(e) { return function() { var n; return n = Array.prototype.slice.call(arguments), n.unshift(e), t.push(n), t; }; }, t.methods.forEach(function(e) { t[e] = t.factory(e); }), t.load = function(t) { var e, n, o, i; e = 3e5, i = Math.ceil(new Date() / e) * e, o = document.createElement("script"), o.type = "text/javascript", o.async = !0, o.crossorigin = "anonymous", o.src = "https://js.driftt.com/include/" + i + "/" + t + ".js", n = document.getElementsByTagName("script")[0], n.parentNode.insertBefore(o, n); }); }(); drift.SNIPPET_VERSION = '0.3.1'; drift.load('3t6968cfa6wn'); (function() { /* Add this class to any elements you want to use to open Drift. * * Examples: * - Questions? We're here to help! * - * * You can have any additional classes on those elements that you * would ilke. */ var DRIFT_CHAT_SELECTOR = '.drift-open-chat' /* http://youmightnotneedjquery.com/#ready */ function ready(fn) { if (document.readyState != 'loading') { fn(); } else if (document.addEventListener) { document.addEventListener('DOMContentLoaded', fn); } else { document.attachEvent('onreadystatechange', function() { if (document.readyState != 'loading') fn(); }); } } /* http://youmightnotneedjquery.com/#each */ function forEachElement(selector, fn) { var elements = document.querySelectorAll(selector); for (var i = 0; i < elements.length; i++) fn(elements[i], i); } function openSidebar(driftApi, event) { event.preventDefault(); driftApi.sidebar.open(); return false; } ready(function() { drift.on('ready', function(api) { var handleClick = openSidebar.bind(this, api) forEachElement(DRIFT_CHAT_SELECTOR, function(el) { el.addEventListener('click', handleClick); }); }); }); })(); (function () { var options = { whatsapp: "+5547999410357", // WhatsApp number call_to_action: "Fale Conosco", // Call to action position: "left", // Position may be 'right' or 'left' }; var proto = document.location.protocol, host = "whatshelp.io", url = proto + "//static." + host; var s = document.createElement('script'); s.type = 'text/javascript'; s.async = true; s.src = url + '/widget-send-button/js/init.js'; s.onload = function () { WhWidgetSendButton.init(host, proto, options); }; var x = document.getElementsByTagName('script')[0]; x.parentNode.insertBefore(s, x); })();
Ligamos para você! Vendas por chat Todos os Produtos Suporte ao Cliente