Publicações

22/08/16

Fechamento do 6º Ciclo da Pesquisa de Satisfação Officer Soft

Para garantirmos a qualidade relacionada aos sistemas e atendimento da Officer Soft, entramos em contato de forma proativa coletando a satisfação e as sugestões de melhorias de todos nossos clientes.
Em nosso último ciclo de pesquisas de satisfação realizado nos últimos 3 meses, obtivemos as seguintes médias:

– Satisfação com os Sistemas: 8,83
– Satisfação com o Atendimento: 8,75

Agradecemos a todos os clientes que participaram respondendo a nossa pesquisa, é com estas informações e sugestões que realizamos as melhorias em nossos procedimentos e soluções.

 

Publicações relacionadas

22/08/16

Fechamento do 6º Ciclo da Pesquisa de Satisfação Officer Soft

Para garantirmos a qualidade relacionada aos sistemas e atendimento da Officer Soft, entramos em contato de forma proativa coletando a satisfação e as sugestões de melhorias de todos nossos clientes.
Em nosso último ciclo de pesquisas de satisfação realizado nos últimos 3 meses, obtivemos as seguintes médias:

– Satisfação com os Sistemas: 8,83
– Satisfação com o Atendimento: 8,75

Agradecemos a todos os clientes que participaram respondendo a nossa pesquisa, é com estas informações e sugestões que realizamos as melhorias em nossos procedimentos e soluções.

 

Publicações relacionadas

Todos os direitos reservados ao autor 2016.
Todos os direitos reservados ao autor 2016.
Fechar