Empresa Ideologia

Ideologia

O tema gestão por competências está em alta, são muitas as definições sobre esta área, mas, vamos definir competência como o conjunto de Conhecimentos, Habilidades e Atitudes (CHA) necessários para a execução de uma determinada atividade. O conhecimento é tudo o que você precisa saber; habilidade é praticar o conhecimento adquirido; e atitude é a predisposição (mobilização) para realizar a atividade.

Ideologia

O tema gestão por competências está em alta, são muitas as definições sobre esta área, mas, vamos definir competência como o conjunto de Conhecimentos, Habilidades e Atitudes (CHA) necessários para a execução de uma determinada atividade. O conhecimento é tudo o que você precisa saber; habilidade é praticar o conhecimento adquirido; e atitude é a predisposição (mobilização) para realizar a atividade.

Cartório extrajudicial

Pessoas
Atitude (Querer fazer)
Ferramentas
Habilidades (Poder fazer)
Processos
Conhecimento (Saber fazer)

Ao analisar uma serventia extrajudicial, é possível citar inúmeras atividades, realizadas diariamente, em que são utilizados processos, ferramentas e pessoas para obter os resultados almejados. Nos processos encontramos todo o conhecimento necessário para executar as atividades. Por meio das ferramentas é possível praticar com eficiência todas as ações, e ainda integrar pessoas. O conceito de gestão por competências é simples, porém, a prática é um desafio para os gestores das serventias extrajudiciais. E a Officer Soft fornece ao mercado extrajudicial, com facilidade e qualidade, soluções voltadas às pessoas, com processos e ferramentas atuais, contribuindo para uma gestão eficiente, voltada às serventias extrajudiciais.

officersoft-ideologia-estrutura-empresa

Educacional

Esta solução é focada nas pessoas e processos da serventia. Através dela ocorre o repasse de conhecimento para o desenvolvimento das competências necessárias às serventias.

Serviços

Esta solução é focada nos processos e ferramentas da serventia, e tem como objetivo a otimização dos processos e a busca por ferramentas que tornem a execução dos projetos mais eficiente.

Sistemas

Esta solução é focada nas pessoas e ferramentas, possibilitando uma experiência diferenciada no uso das soluções tecnológicas.

Ideologia

O tema gestão por competências está em alta, são muitas as definições sobre esta área, mas, vamos definir competência como o conjunto de Conhecimentos, Habilidades e Atitudes (CHA) necessários para a execução de uma determinada atividade. O conhecimento é tudo o que você precisa saber; habilidade é praticar o conhecimento adquirido; e atitude é a predisposição (mobilização) para realizar a atividade.

Ideologia

O tema gestão por competências está em alta, são muitas as definições sobre esta área, mas, vamos definir competência como o conjunto de Conhecimentos, Habilidades e Atitudes (CHA) necessários para a execução de uma determinada atividade. O conhecimento é tudo o que você precisa saber; habilidade é praticar o conhecimento adquirido; e atitude é a predisposição (mobilização) para realizar a atividade.

Cartório extrajudicial

Pessoas
Atitude (Querer fazer)
Ferramentas
Habilidades (Poder fazer)
Processos
Conhecimento (Saber fazer)

Ao analisar uma serventia extrajudicial, é possível citar inúmeras atividades, realizadas diariamente, em que são utilizados processos, ferramentas e pessoas para obter os resultados almejados. Nos processos encontramos todo o conhecimento necessário para executar as atividades. Por meio das ferramentas é possível praticar com eficiência todas as ações, e ainda integrar pessoas. O conceito de gestão por competências é simples, porém, a prática é um desafio para os gestores das serventias extrajudiciais. E a Officer Soft fornece ao mercado extrajudicial, com facilidade e qualidade, soluções voltadas às pessoas, com processos e ferramentas atuais, contribuindo para uma gestão eficiente, voltada às serventias extrajudiciais.

officersoft-ideologia-estrutura-empresa

Educacional

Esta solução é focada nas pessoas e processos da serventia. Através dela ocorre o repasse de conhecimento para o desenvolvimento das competências necessárias às serventias.

Serviços

Esta solução é focada nos processos e ferramentas da serventia, e tem como objetivo a otimização dos processos e a busca por ferramentas que tornem a execução dos projetos mais eficiente.

Sistemas

Esta solução é focada nas pessoas e ferramentas, possibilitando uma experiência diferenciada no uso das soluções tecnológicas.

Todos os direitos reservados ao autor 2016.
Todos os direitos reservados ao autor 2016.
Fechar